fundo

Sunday, June 20, 2010

2008-02-08-Ganhei meu iPhone

Finalmente ganhei meu iPhone! Presente de aniversário adiantado, já que só faria aniversário em março.

Meu marido dizia que eu só tinha concordado em me mudar para NY para poder ter um iPhone que ainda não estava sendo vendido no Brasil.

A primeira foto que fiz com meu iPhone foi esta do meu marido. Ele estava num daqueles dias que não queria sair em nenhuma foto. Colocou a mão na frente do rosto quando percebeu que eu iria bater a foto...rs.

Era um dia de trabalho normal e esta era nossa hora de almoço. Não me recordo agora qual restaurante era este mas pela cara deve ser alguma Deli em Manhattan mesmo.

Neste mesmo dia meu marido comprou outro celular para ele, HTC, e até hoje eu fico na dúvida qual celular é melhor, o meu ou o dele...rsrs.

Abaixo a foto que meu marido tirou com o celular dele.

Foi tirada na New Roc City, um complexo de entretenimento que fica na cidade onde moravamos, New Rochelle, cidade perto de NY, apenas 30 minutos de trem da Grand Central.

New Roc City foi inaugurada no verão de 1999 como parte da revitalização da cidade. Custou 190 milhões de dólares, tem 19 salas de cinema e foi o primeiro a ter uma sala IMAX em Westchester County . Além das salas de cinema, tem mini-golf, kart, rinque de hóquei/patinação no gelo, boliche, bilhar, centro de jogos eletrônicos, restaurantes, shopping centers, academia de ginástica, uma cafeteria, um enorme supermercado (Stop & Shop) e outras atividades indoor, assim como um pequeno centro policial e um hotel (Merriott Residence inn). Este centro é muito importante para a comunidade, especialmente na época do inverno.

Este centro ficava bem perto do nosso apartamento o que nos fazia frequentadores assíduos. Tenho muitas saudades das tardes de sábado e domingo passadas no New Roc City.

E a foto abaixo tirei no mesmo local e dia com o meu iPhone.

Logo eu desistiria de tirar fotos com o meu iPhone, realmente a qualidade das fotos deixam muito a desejar.

Esta foto abaixo tirei do Daniel e do Rogério, ambos no dia "rosa" da equipe do banco.

Nenhum dos dois trabalha ou mora em NY anymore, provavelmente sintam falta de lá assim como eu...who knows?

No comments:

Post a Comment