fundo

Sunday, June 20, 2010

2008-02-10-Um dia frio em Manhattan

Abaixo a foto do prédio que foi meu lar enquanto morei em New Rochelle, morava no 21.andar, com uma vista privilegiada para o mar.

No lado esquerdo, este prédio mais baixo é a garagem dos apartamentos (há uma passagem de um prédio para o outro por cima da rua) e em frente é a praça da biblioteca de New Rochelle com a vegetação seca devido ao frio do inverno.

Mais um domingo para passear por Manhattan. Um pulinho básico na Macy's.

Gostoso andar pelas ruas sem ter o que fazer. Abaixo foto da Church of St.John.

Neste domingo no Madison Square Garden, durante o dia, acontecia o 2008 Westminster Dog Show.

Dia frio, todo mundo agasalhado nas ruas. O inverno de 2007/2008 não teve muita neve mas fez muito frio.
Na foto abaixo, meu maridinho...foto tirada em frente ao Madison Square Garden.

Quem gosta de cachorro sempre encontra um em qualquer lugar que vá. Imagine num dia onde tem um monte de gente levando seus cães para participar da exposição no Madison!

Marido adorou esse cachorro que não se fez de rogado, posou com meu marido para a foto numa boa.

Saint Francis of Assisi Chrch, igreja católica romana em Manhattan.

Link para quem quiser conhecer mais sobre esta igreja e apreciar seu interior : http://www.stfrancisnyc.org/

Neste dia achamos um lugar para fazer massagem, acho que eram umas chinesas ou algo assim. Enquanto meu marido recebia a massagem fiquei sentadinha num sofá curtindo música no meu iPhone.

O sofá era perto das janelas do prédio e enquanto estavamos lá começou a nevar.

A neve contribui para aumentar a sensação de solidão que muitas vezes sentimos quando moramos longe do nosso país, longe da família...mas é sempre um espetáculo bonito!

Quando vejo esta foto o que me vem à cabeça é "uma tarde de domingo qualquer, num dia frio qualquer...um dos inúmeros dias de frio dessa cidade que gela uns 7 meses por ano"!




No comments:

Post a Comment