fundo

Sunday, August 23, 2009

Dezembro/2007 - Academia do meu prédio


Viciada em academia de ginástica não poderia faltar uma no meu prédio; foi uma das coisas que fez com que eu optasse por este apartamento. Nós morávamos no 21 andar e a academia ficava no térreo, mesmo com chuva ou neve não tínhamos problemas para frequentar a academia, todo o prédio era aquecido...quer melhor????
eu era apaixonada por aquele quadro na parede lá no fundo, New Rochelle fica à beira-mar e por aqui se veleja bastante.


Meu marido também gosta e frequentava diariamente...


Eu, claro, marcava presença diária, costumava ir bem cedo, antes de ir trabalhar e, neste horário, quase sempre eu era a única na academia...rsrs.



E o Natal se aproximava, meu apartamento já estava decorado com uns poucos enfeites de Natal....
O anjo da guarda ganhei da minha amiga Sílvia e a Nossa Senhora de Aparecida ganhei da minha irmã Gio.

No comments:

Post a Comment