fundo

Saturday, August 1, 2009

Primeiro passeio por New Rochelle


November 24,2007 - Na verdade nesse dia em que pegamos as chaves do nosso apartamento, pela manhã, andamos em Manhattan comprando lembranças para nossa família no Brasil. Estava muito frio embora fosse apenas outono e depois de duas horas caminhando meus pés começaram a congelar, até então esse foi o dia mais frio da minha vida, mal sabia o que me reservava o inverno...rsrs.

Saimos do nosso hotel perto da Times Square e andamos até a biblioteca de New York na Fifth Avenue. Aproveitei para tirar uma foto do meu marido com o Leão da biblioteca que já estava decorado para o Natal.

Tirei foto do Empire State...

Compramos todos os presentes, malas e repentinamente meus pés congelaram e passaram a doer demais. A única alternativa foi entrar em uma cafeteria e tomar alguma coisa quente e esperar meus pés pararem de doer...rsrs. Acho que devido ao frio, meu marido ficou resfriado. Olha a carinha dele na cafeteria!

Depois disso tudo é que fomos para New Rochelle pegar as chaves do apartamento. Com as fotos que tirei meu marido fez uma montagem da vista das janelas da sala e sala de jantar. Primeiro com as janelas fazendo parte da foto....

e depois, a mesma vista, sem as janelas...


Fizemos neste dia o nosso primeiro passeio pelas redondezas com o intuito de saber onde ficavam o mercado, os restaurantes, cafeterias, cinema, farmácias, quitandas e, também, tentar achar a marina de New Rochelle.


A cada passeio mais eu me apaixonava por esta cidade...a marina era maravilhosa!


Sempre tirei fotos, sou apaixonada por fotografia, mas nunca vi um lugar com essas cores...


Todas as fotos saem lindas...

Olhem as cores das árvores e da água.....tá certo que o outono ajuda!

Eu fiquei encantada com esses patos, mal sabia que isso era como praga...todo lugar tem de monte!

O sonho para qualquer fotógrafa...

Um tapete de folhas de outono...isso a gente NÃO tem no Brasil!


Eu me lembrei dos quadrinhos do Snoopy pulando nos montes de folhas de outono!

Durante o passeio fomos no Stop and Shop, um enorme supermercado perto de casa, comprei alguns enfeites de Natal, os primeiros que comprei em NY e os levamos para o nosso apartamento. Este, da foto abaixo, era uma bola que tocava músicas de Natal e circulava a neve que parecia cair na paisagem da bola.

Um pequeno Papai-Noel...

Que cada hora estava num lugar...

Olha ele no banheiro...rsrs.
Um boneco de neve para dar as boas vindas...

Agora era ir embora, voltar para Manhattan, para o nosso hotel e esperar o dia de poder realmente morar aqui e desfrutar dessa paisagem maravilhosa...
e isto só aconteceria em dezembro após a nossa ida ao Brasil para a troca de vistos.
Até lá era olhar estas fotos e sonhar!


No comments:

Post a Comment