fundo

Saturday, August 1, 2009

We got the keys

November 24,2007 - Dia em que pegamos as chaves do nosso apartamento em New Rochelle.
255 Huguenot Street, apt 2115, este passaria a ser o nosso endereço. Um apartamento com 2 dormitórios no vigésimo primeiro andar. Abaixo a sala de visitas e sala de jantar com vista para o mar. Quer mais???!!!

Da cozinha para sala de jantar tinha um passa-pratos.

Eu sentada na janela da sala de jantar. Posso jurar que todos os dias em que moramos neste apartamento eu ficava maravilhada cada vez que olhava esta paisagem. Acho que é o que mais me dá saudades!

Eu na cozinha olhando a sala através do passa-pratos.

A cozinha era apenas um corredor, de um lado o fogão e a geladeira e, do outro, a pia e o passa-pratos.

Era tudo branco na cozinha...o fogão era elétrico, nunca me acostumei com ele...rsrs

A pia era grande e a disposição da cozinha era muito agradável, dava para olhar a sala de jantar enquanto lavava a louça, olhar a paisagem lá fora e também pela entrada da cozinha dava para assistir TV na sala.

E ainda a janela da cozinha tinha uma vista estonteante da cidade de New Rochelle...

....

New Rochelle passou a ser a cidade do meu coração desde este dia...

Como não amar um lugar como esse?

Abaixo, foto do banheiro social...

Banheiro da suíte...

Esta é a entrada do apartamento, do lado esquerdo fica a lavanderia e do lado direito a entrada da suíte.

Com as fotos que tirei meu marido fez uma montagem que dá uma idéia de como o apartamento realmente era....pelo menos a parte da sala, cozinha, sala de jantar e hall para o quarto e banheiro social.

Poderíamos ter alugado um apartamento mais barato, com apenas um quarto mas tínhamos esperança de que nossos parentes e amigos poderiam vir nos visitar mas infelizmente muitas coisas aconteceram neste período e ninguém veio nos visitar. Bem, paciência....perderam a oportunidade de visitar um dos lugares mais lindos do mundo!

Neste dia trouxemos uma parte das nossas roupas porque ainda ficaríamos no hotel. Estávamos com viagem marcada para o Brasil, para efetuar a troca dos nossos vistos pelo visto de trabalho (L1) e só depois que voltássemos é que iríamos efetivamente morar aqui.

No comments:

Post a Comment