fundo

Sunday, August 2, 2009

Primeira volta ao Brasil - Dezembro-2007


Sou super fã da banda finlandesa HIM (foto acima) e nos primeiros dias em que morei em NY passamos, meu marido e eu, em frente ao Nokia Theater na Times Square e vimos que teria show deles em Dezembro. Meu marido detesta a banda e usou o argumento de que teríamos que voltar ao Brasil para a troca de visto e poderia coincidir com a data do show, já que dependíamos do nosso processo, junto ao banco para o qual trabalhavamos, ficar pronto. Eu, como queria muito ir ao show, disse que dificilmente coincidiria a data. Compramos 2 ingressos para 2/12/2007, três meses antes.


Pergunte-me qual a data escolhida pelo banco para nos mandar de volta para o Brasil? No dia do show, claro! Acabei dando os ingressos para dois amigos do banco e, para azar meu e sorte do meu marido, durante o tempo que moramos lá eles nunca mais fizeram show em NY...buaaaaaá.


É como a árvore no Rockefeller Center eu queria muito ver a árvore acesa e trabalhava bem pertinho, nunca que ficava pronta a tal árvore. Na noite em que estávamos no aeroporto para vir para o Brasil ouvi duas pessoas conversando que tinham acendido as luzes da árvores...aff!

Foi bom poder rever a família e amigos. Iríamos ficar apenas uma semana para troca dos vistos mas tivemos um contratempo no consulado com um documento que deveria ter 2 originais e tinha 1 só. Tivemos que esperar o banco refazer nosso processo e mandar novamente com os 2 originais.

Aproveitamos para acertar algumas coisas na nossa casa como instalar alarmes, desligar nosso lago, doar nossas carpas, matar as saudades dos nossos cachorros e gatas.


Lolita, minha predileta, estava linda....



Minhas irmãs e cunhados mais sobrinhos vieram me visitar.


foi bom jogar conversa fora...


Mostrar umas fotos de NY....


Curtir um pouco de sol...

Minha irmã combinou um almoço de despedida num restaurante na minha cidade.


Meu quintal continuava lindo, cheio de pássaros...

Alguns esquilos....sim, temos esquilos aqui também, pensam que só tem em NY???!!!

A Baixinha é louquinha para pegar um esquilo...rsrs.


No nosso penúltimo dia fomos para a casa da minha irmã. Aproveitamos para comemorar o aniversário dela e o do meu marido. Comemoramos no dia 18/12 porque no outro dia, logo cedo, voltaríamos para NY.
Parabéns para os dois!



Brincamos bastante com a minha sobrinha-neta...que estava linda!

Dormimos na casa da minha irmã e, pela manhã, fomos levados até o aeroporto.

Despedidas....


e mais despedidas...



e parece que pisquei e já estava em NY novamente...como passou rápido!


Para falar a verdade, eu estava louca para voltar para NY, eu tinha impressão que só aí iria começar a minha vida em NY, até então eu estava morando em hotel e parecia que estava só passeando e não MORANDO lá.


Enquanto estávamos em NY eu queria muito ver a neve, todo semana tinha previsão de neve que nunca acontecia. No dia seguinte que voltamos ao Brasil nevou lá...rsrs.


Mas quando voltamos para New Rochelle, adivinhem? Neve...tinha nevado e ainda tinha uns restos no chão....eu estava contente como nunca!


No comments:

Post a Comment