fundo

Friday, July 10, 2009

Como fui parar em NY








Levava uma vida sossegada.....





Bem isso, morava numa cidadezinha do interior de Sampa, numa casa linda (a da foto), trabalhava no mesmo lugar há mais de 10 anos, casada (muito bem casada, por sinal) há quase 20 anos. Tinha 8 cachorros e 2 gatas velhas. Tudo corria bem, vivia muito feliz.

Um dia recebemos, meu marido e eu, um convite para trabalhar e morar em NY!

Depois de muito pensar, aceitamos. Meu marido foi primeiro e eu fiquei em casa, sozinha pela primeira vez, arrumando tudo para a nossa mudança. Fiz as malas, despedi da casa, cachorros, gatas, família, amigos, emprego e, eu que sempre tive medo de andar de avião, lá fui para o aeroporto!

Chorei, embarquei num avião quase vazio. Viajei esparramada em 2 poltronas, dormi quase toda a viagem e descobri que nem tinha tanto medo assim...rsrs.

Desembarquei em NY quase no começo do outono de 2007....meu marido me esperava com uma limosine que depois descobri ter aos montes em Manhattan. Que saudades eu estava dele! Apenas um mês e pouco longe dele e parecia ter ficado pelo menos meio século sem olhar aquela carinha linda! Lembrem-se que eu simplesmente adoro meu marido!

Cheguei num dia e no outro já estaria trabalhando, mal deu para dar uma olhada pela cidade. Almoçamos num restaurante italiano maravilhoso, comi nhoque à 4 queijos e, talvez pela ansiedade que tinha passado, a comida não me fez bem...rsrs. Começava assim meu período de vida em NY!







Primeira foto que tirei da Grand Central Terminal. Por quase 2 anos esta seria minha jornada diária, pegar o trem aqui e descer em New Rochelle onde eu moraria.
















No comments:

Post a Comment