fundo

Sunday, July 19, 2009

Veteran day - 2007

November 11, 2007 - Minha primeira Veteran's Day parade. Quinta avenida, prédios lindos como este aí abaixo, com árvores de verdade na fachada; como ainda era outono atente para os tons avermelhados das folhas. Tirei foto deste mesmo prédio no inverno com as árvores sem nenhuma folha, outro dia eu posto aqui.Não me lembro quando passou uma novela na Globo sobre brasileiros que trabalhavam nos Estados Unidos, já que eu não assisto novelas mas me lembro de uma reportagem nesta época no Fantástico mostrando um caso real, umas irmãs que eram manicures e se deram bem passando a ter clientes famosos e tal. Eram as J. Sisters e este é o salão delas na quinta avenida, em Manhattan. Este predinho com toldos verder.
Na foto abaixo, detalhe da janela do salão das J. Sisters.





Bem, começa a parada...





Bandeiras por toda parte...



Carros.....


E tinha soldados....many of them!



Gente Orgulhosa...


Crianças...

Carros antigos...


Esse é veterano mesmo...rsrs.


Duane Reade é uma rede de farmácias, tem uma em cada esquina de Manhattam....literalmente! Uma Duane Reade, um Starbucks e uma Staples...rsrs.


Fanfarras, sempre tem e elas são fantásticas de se ver!



Mais fanfarras...chegando...

e indo embora....

Agora olha a baliza e o sei lá o quê...rsrs!


Graciosas...


Emocionante...



Adoro isso!



a Marinha também marcou presença...



Minha propaganda do Citibank...rsrs.



No final, um circo chinês aproveitou para fazer uma propagandazinha...rsrs.




Adorei as roupas.....





Que delicadas as chinesas !



O dragão chinês na quinta avenida!

Amei o colorido na avenida...

Não é propaganda do HSBC não!

Vou encerrar este post com a foto do meu marido dando um tchau (esse de calça camuflada na faixa de pedestre).

No comments:

Post a Comment