fundo

Saturday, July 11, 2009

Minha primeira moradia em NY - AKA Hotel - Times square




Nos primeiros 3 meses em NY moramos no AKA Hotel na Times Square (123 west 44th st ) enquanto procurávamos um apartamento para morar. Foi proveitoso morar bem no centro de Manhattan, era perto do nosso trabalho, que era na 45th com a 5th avenue, e aproveitamos para conhecer bem os arredores. Nunca andei tanto a pé na minha vida! (a foto acima peguei do site do hotel na internet).

O hotel era bem aconchegante, tinha uma cozinha bem equipada, tudo maravilhoso, tinhamos até um pet, um ratinho que, numa noite enquanto eu assistia TV e o meu marido dormia, saiu debaixo da geladeira e deu um rolê pelo aposento, levei um susto mas depois sempre que eu saía deixava um pedacinho de pão ou queijo perto da geladeira para que ele não morresse de fome, meu marido não gostava muito mas o quê ele poderia fazer???!!!...rsrs
Eu gostava bastante das instalações mas descobri que morar no centro de Manhattan não combinava comigo, cada vez que eu saía encontrava as ruas lotadas de turistas, prédios para tudo que é lado...é, eu precisava achar um lugar para morar onde eu pudesse ver mais áreas verdes. Eu me sentia sufocada!

Na foto abaixo, eu pronta para ir trabalhar ainda no nosso quarto do AKA Hotel.

No comments:

Post a Comment