fundo

Thursday, July 30, 2009

Um dia antes do Thanksgiving - 2007


Em Novembro de 2007 tirei muitas fotos de Manhattan, primeiro porque nesta época nós, meu marido e eu, morávamos e trabalhavamos lá, ainda não tínhamos mudado para New Rochelle e, segundo, porque tudo era novidade. Tirava foto de prédios, de lojas, de pessoas, de tudo e mais um pouco!

Eu me apaixonei por umas janelas de um prédio que, depois que me mudei, eu passava quase todos os dias em frente no meu caminho para a Grand Central, para pegar o trem para casa. Mas nessa época eu nem sabia direito onde esse prédio era, eu demorei para conhecer e saber exatamente onde eu estava em Manhattan, não porque ela fosse grande e sim porque sou loira! Manhattan comparada com São Paulo, cidade onde nasci e cresci, é bem pequena, dá para conhecer tudo andando a pé.

Esta são as mais lindas janelas que eu já vi.
Detalhe da janela...
Este cachorro passeava toda tarde em frente ao nosso hotel junto com a sua dona, claro! Um dia tomamos coragem para pedir à dona para tirar uma foto com o seu cachorro...e ela deixou! Eis a foto, meu marido e o doguito...olha só o tamanho da criança, o cachorro mais lindo de Manhattan! Meu marido é alto!

O Rockefeller Center já estava quase todo decorado para o Natal...só faltava a tradicional enorme árvore de Natal!
Aqui a gente não costuma usar soldadinhos de chumbo na decoração de Natal mas lá em muito comum...este tb no Rockefeller Center.
Maridinho sentado apreciando a decoração do Rockefeller...na verdade acho que ele enfeitou bem mais o lugar!

Eu, sentadinha apreciando.....neste tempo ainda estava em lua de mel com a cidade! Imaginem, eu que simplesmente ADORO decoração de Natal, na minha casa costumo começar a decoração já em outubro...rsrs.
Fachada da Saks Fifth Avenue com a decoração de Natal, o pessoal faz fila para tirar foto em frente às vitrines decoradas...coisa de louco!
Decoração de Natal no interior da Saks, não sei qual é a mais bonita, a de fora ou a de dentro!

No comments:

Post a Comment