fundo

Friday, July 31, 2009

Thanksgiving - Macy's Parade 2007

Meu primeiro Thanksgiving Day, como todo mundo acordamos cedinho para ver a parada da Macy's. Nós morávamos num hotel a menos de uma quadra da Times Square, quando chegamos lá estava simplesmente lotada e eu, baixinha, nem conseguia ver nada. Andamos um monte para achar um lugar onde pudessemos ver melhor e aguardamos. Para nossa surpresa descobrimos que os guardas fecham a maioria das ruas e você para conseguir chegar num determinado lugar tem que dar a maior volta. Para piorar estava frio e choveu.

A tal parada nada mais era do que um pessoal levando bonecos de plástico enormes e mal feitos, ridículos para ser sincera. Eu esperava algo como o nosso carnaval, sei lá. Parecia aqueles bonecos de plásticos vendidos para crianças em camelôs na rodoviária...rsrs.

Veja, por exemplo, este Scooby-Doo.
Ou este Snoopy...

Ou , quem sabe, este Caco...

e o Ronald do McDonald's...ridículo né?

Enquanto andavamos adorei a entrada de um prédio, nem sei o que era, talvez um hotel, I don't know! Olha só que legal...
Tinha algumas alegorias que até era interessantes, como essa :

Esse boneco eu nem sei quem era...
Mas, no final, o mais esperado : O Papai-Noel. Esse era legal, bem feitinho, vejam as renas que puxavam o trenó :
O Trenó...
Um monte de mamães-Noel...

Detalhes...


O Papai-Noel realmente emocionou...eu ADORO!

Tirei fotos e fotos desse Papai-Noel sabendo que não voltaria a enfrentar essa multidão para vê-lo novamente.


Fotos de longe...
Fotos de perto...

"Não esqueça o meu presente heim!"

Gente, muita gente...

Gente que não acabava mais...parecia a 25 de março perto do Natal...


Eu NUNCA mais irei ver a parada da Macy's, para mim, um verdadeiro "programa de índio" ! Queria voltar para o hotel e não conseguia, os guardas fecharam quase toda a Times Square!

No ano seguinte eu viria só pela TV...rsrs. E, acredite, foi igualzinho...ôoooo gente sem criatividade!

No comments:

Post a Comment