fundo

Friday, July 17, 2009

Metropolitan Museum

Vou contar só para vocês : Eu AMO museus! E o Metropolitan é fantástico, fui lá uma vez só (november 10,2007), passei o dia todo e não consegui ver tudo, meus pés começaram a doer de tanto andar, de tanto "sobe e desce" escadas!



O que mais me emocionou foram as esculturas, cada uma mais fantástica que a outra!

Eu realmente me impressiono com a perfeição dos detalhes!
Dá um look nas curvas desta mulher, perfeição!

E esta????




Eu adoro anjos, tenho uma porção! Não que eu acredite nisso! Gosto como gosto do Papai-Noel, Coelhinho da páscoa, etc.
Acho até estranho alguém acreditar em algo assim. Estes dias mesmo alguém, que não me recordo, comentou sobre a menina sobrevivente da queda do avião, única sobrevivente. A pessoa disse : "Ah, o anjo dela devia estar nadando em volta!". Aí fico pensando, como assim? Tem gente que tem anjo que faz o que deve ser feito e outros tem anjos que não estão nem aí? Ou tem gente que tem anjo trainee, ou os anjos foram terceirizados e nem vestem mais a camisa? Se bem que anjo anda pelado...rsrs. Como se diz em inglês : "It doesn't make any sense!".
Não importa, eu gosto é das carinhas, da aparência, das asinhas.


E o que dizer dos caracóis deste cabelo? Feitos em mármore concorrendo com os meus!



Tanta obra de arte aqui dentro mas lá fora não era diferente....Central Park em pleno outono...eu nem sabia para que lado olhar...concorrência forte essa da natureza!


A parte reservada para o Egito foi a minha preferida...



rsrs...


"Eu tenho a força!"


Olhando esta escultura me deu uma saudade do meu chow-chow, o Léo Jayme...rsrs!



Ala Oriental...delicadeza!



Separados no berço...rsrs.



Ala Africana...

Ah, ainda volto um dia...











No comments:

Post a Comment